Neumar Godoy em seu gabinete - Início da década de 1980

1980


Registro do então reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o professor Neumar Adélio Godoy, em seu gabinete. A imagem data, possivelmente, do início dos anos 1980. 

Além de reitor (entre 1978 e 1982), o prof. Godoy também havia ocupado a função de vice-reitor entre 1974 e 1978, durante a gestão de Rodolfo Purpur. Foi naquele ciclo que a UEM foi reconhecida como instituição pelo governo federal, em maio de 1976.

“Tivemos a felicidade de ter o reconhecimento da instituição! A UEM passou a existir oficialmente como uma instituição universitária no Brasil e, a partir daí, as coisas, de certa forma, se tornaram um pouco mais fáceis”, comentou Neumar Adélio de Godoy Godoy em matéria sobre o tema. 

Fontes: "45 anos de reconhecimento da Universidade Estadual de Maringá", UEM FM / Museu Bacia do Paraná / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.