Shakira: uma gigante (ainda menina) na Cidade Canção - 1997

1997


A cantora Shakira distribui autógrafos em Maringá. A cidade constava da turnê “Pies Descalzos”. O show foi no Cinema Café, na avenida Brasil, próximo à praça Rocha Pombo. O hit do momento naquela época era “Estoy Aquí” que estava no setlist da colombiana. O ano era 1997.

“Eu a entrevistei no Hotel Deville. Daí fizemos as fotos externas. Mas, naquela época não tínhamos celulares. Foi uma das primeiras matérias que fiz no Diário”, relembra a jornalista Ana Paula Machado para o Maringá Histórica. “Ela era uma menininha. Muito educada e solícita. Ainda com o corpo roliço da adolescência... até meio fofinha. Foi bem legal. Mas não houve registro extra jornal... E ela não era o sucesso de hoje”.  

Ana Paula lembra que a cantora foi muito profissional e educada. “Falou da carreira e dos fãs que a surpreenderam aqui. Me lembro claramente disso, porque fiquei realmente impressionada pela educação e a forma respeitosa que fui recebida por ela, no quarto do hotel. Foi uma coisa bem íntima, sabe? Bem marcante. E não tinha assessor do lado, não. O papo foi bem direto entre eu e ela. Não me impressionei quando ela estourou de verdade. Se tornou um mulherão no aspecto profissional e pessoal”, finalizou.

Fontes: portalshakira.com (foto) / Acervo do Jornalista Marcelo Bulgarelli / Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.