“Celebrando o Natal”: um disco que completa 25 anos

1997


Na foto da capa, podemos observar a Igreja Santa Maria Goretti antes da reforma. Ao fundo, o padre Orivaldo Robles. O CD “Celebrando o Natal” foi gravado ao vivo na "Vigília do Natal do Senhor", em 24 de dezembro de 1997 pela Comunidade Paroquial Santa Maria Goretti. O menino da capa é Lucas Henrique Scatambulo. 

O Monsenhor foi o maior incentivador da gravação que ocorreu graças às contribuições da comunidade. O disco foi o embrião do Coral Infanto-juvenil Santa Maria Goretti que, em 2004, contribuiria para o Coral Arquidiocesano de Maringá.  O CD não foi comercializado, mas virou um brinde para quem doasse R$ 12,00 para a igreja.

Em “Celebrando o Natal”, temos as vozes de Edi Lopes Cotrin Ribeiro / Elton Osvaldo Cunico / Luiz César Scatambulo / Mons. Orivaldo Robles / Claudicéia Linhares de Almeida Bezerra / Graziela Scatambulo Massucato / Comunidade Paroquial Santa Maria Goretti. Arranjos: Denise Pimentel Diniz de Souza com colaboração de Elton Osvaldo Cunico. Instrumental: Denise Pimentel Diniz de Souza (teclados) / Fábio Roberto Massucato (violões). Coordenadoras de ornamentação: Margarida Blegas Fernandes / Elza Blanchi Costa. Coordenadora da liturgia: Rosângela Segati de Aguiar.

Técnicos de gravação: Cesar Ribeiro / Paulo Machado. Supervisão de estúdio: Ivonil Machado. Projeto gráfico: Felipe Rafael dos Santos - Fotografias: Noth Camarão. Produção executiva: José Carlos dos Santos.

A mixação e masterização ocorreu no Estúdio Digi&Tal.

Fonte:  Acervo do jornalista Marcelo Bulgarelli / Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.