O Gato de Botas Vermelhas no Mercadorama - 1995

1995


Na semana da criança de 1995, o então Shopping Mercadorama Maringá viabilizou diversas apresentações do espetáculo "O Gato de Botas Vermelhas".

Apresentado pela Companhia Trianon, o evento contou com direção de Flor Duarte e elenco composto por Nailor Junior, Renata Otomura, Fabiano Fontes, José Antonio e Daniela Fontanari. 

Gratuito, a ação artística foi executada nos dias 9, 10, 11, 13 e 14 de outubro, em diferentes horários. No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a organização optou por não concorrer com o grande show de "Os Cavaleiros do Zodíaco", que foi promovido no Ginásio de Esportes Chico Netto. 

Esse shopping passou por diversas mudanças e hoje leva o nome de Shopping Cidade Maringá. Em 2022, completará 20 anos de atividades. 

Fontes: O Diário do Norte do Paraná de 12 de outubro de 1995 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.