Anúncio da Cohesma - 1991

1991


Na edição da Revista Acim de abril de 1991, a Cooperativa Nacional de Produção de Moradias (Cohesma) veiculou um anúncio com informações sobre as duas décadas que vinha atuação no setor imobiliário e da construção civil. Assim foram organizadas aquelas informações: "Comemorando 20 anos de fundação, a Cohesma participa ativamente do desenvolvimento do Estado. Com quase 9 mil unidades em construção, somadas às já entregues, chega-se a um total de 15 mil moradias, beneficiando perto de 75 mil pessoas.

São mais de 40 construtoras contratadas, gerando 20 mil empregos diretos e indiretos. Com 20 anos de experiência, a Cohesma já é hoje a maior cooperativa habitacional do Paraná e uma das maiores do país."


Fundada sob a razão social de Cooperativa Habitacional dos Empregados Sindicalizados de Maringá, em 1991 a Cohesma operava na avenida Gov. Bento Munhoz da Rocha Neto (última imagem) e era apresentada como "uma cooperativa a serviço do Brasil". 


Fontes: Centro de Documentação Luiz Carlos Masson / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.