Vereadores e a mensagem de Natal - 1967

1967


Durante as festividades natalinas de 1967, a Câmara Municipal de Maringá patrocinou um anúncio que foi veiculado na Folha do Norte do Paraná. A peça gráfica apresentou todos os 15 vereadores em exercício, bem como uma mensagem de Natal que foi assinada pelo presidente Kazumi Tagushi. 

Ocupavam a função no legislativo municipal naquele ano: Kazumi Taguchi, presidente; Ary de Lima, vice-presidente; Antenor Sanches, 1º secretário; Décio Bragagnolo, 2º secretário; Carlos A. Borges; Antonio Mário Manicardi; Paulo Vieira de Camargo; Arlindo Planas; Belino Bravin; Renato Bernardi; José C. Rosa; Midufo Wada; Evaristo Pelegrino; Primo Montéschio; Elidio Conti.

Dentre outras questões, a carta assinada pelo presidente pedia "(...) mais escolas para as nossas crianças; melhor assistência aos nossos pobres; condições de êxito para a execução das obras necessárias ao bem-estar de toda população (...)".

Fontes: Folha do Norte do Paraná de 24 e 25 de dezembro de 1967 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.