1995: Walter Thomé Jr., 20 anos de carreira publicitária

1995

No dia 29 de setembro de 1995, aconteceu a comemoração aos 20 anos de carreira do publicitário Walter Thomé Jr. no Centro Português de Maringá, onde foi oferecido coquetel e jantar pelo Buffet Marron Glacê. 

Estiveram presentes clientes, representantes de veículos de comunicação, imprensa, amigos e familiares. Um clipe foi produzido pela RGB Vídeo Graphics, onde alguns dos principais trabalhos criados pelo publicitário em São Paulo e Maringá foram relembrados. 

Walter Thomé Jr. trabalhou por 15 anos em agências da capital paulista, como Nexus, Sell, Lintas, Cato Johnson (Grupo Young & Rubicam) e MPM. Está em Maringá desde 1990.

A primeira foto mostra parte da equipe da Sol Propaganda à época: Mário, Roberto, Cidinha, Thomé, Nilson, Sandra, Majoí, Amana e Anselmo Frugério; a segunda imagem traz Hélio Nuddi, Thomé, Frank Silva, Chico, Lucienne, Sueli e Adriana; o último registro mostra Cidinha e Thomé junto dos clientes e amigos, José e Agma Sendeski. 

Em matéria veiculada em 8 de outubro daquele ano, destacou-se alguns dos principais prêmios recebidos pelo publicitário: medalhas de ouro, prata e bronze no Prêmio Colunistas Nacional; Prêmio de Marketing Vídeo News; Top e Super Top Marketing. Em 1990, o filme "Nascimento", criado para os panetones da Bauducco, recebeu 7 menções honrosas e o Grand Prix de Produção. 

Além das comemorações, a festa também marcou o lançamento da Sol Propaganda, nova agência comandada por Thomé e sua esposa, Cidinha Coquemalla. 

Fontes: O Diário do Norte do Paraná de 8 de outubro de 1995 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.