Informativo aos associados da COCAMAR - 1978

1978


Na década de 1970, a COCAMAR utilizava muito dos veículos de comunicação impresso de toda a região para comunicar seus cooperados sobre suas novidades. 

A exemplo disso, na nota veiculada em 1º de outubro de 1978, a COCAMAR informava que estava com preços especiais para lubrificantes da linha Shell. 

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial foi fundada em 27 de março de 1963, em Maringá. Reuniu, inicialmente, um grupo de 46 fundadores, todos produtores de café. O objetivo era organizar a produção regional, receber e beneficiar o produto. Com o tempo, a cooperativa diversificou os negócios e cresceu.

Hoje, a Cocamar está presente em vários municípios por meio de quase 100 unidades operacionais espalhadas nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Conta com mais de 16 mil associados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja.

Fontes: Folha do Norte do Paraná de 1º de outubro de 1978 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.