Menudo: um grande show em 1985

1985


Em agosto de 1985, Maringá recebeu com o delírio dos fãs o grupo porto-riquenho Menudo para um gigantesco show que aconteceu no Estádio Regional Willie Davids. 

Eles estavam no auge com a formação clássica composta por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Martin. 

Aquela foi a segunda vinda ao Brasil do Menudo e contou com apresentações em diversas cidades, entre elas Londrina e São Paulo, onde contaram com um incrível público de 150 mil pessoas no Estádio Morumbi. 

Por Maringá a histeria das pessoas não foi diferente. Diversos desmaios foram atendidos pela equipe médica da organização, enquanto coreografias eram executadas em meio aos vocais precisos dos integrantes, que eram amparados pela banda de acompanhamento e iluminação especial com raios laser. 

O público ficou eufórico.

Rick Martin no palco do Estádio Regional Willie Davids.

Aquela foi a última turnê do Roy junto ao Menudo.


Robby chegou a incluir a palavra "Maringá" na canção If you not here, enquanto a plateia acompanhava a letra que misturou inglês, português e castelhano. 

Você foi naquele show? Deixe um comentário. 

Fonte: Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.