Jantar para expositores da EXPOINGÁ de 1978

1978



Para comemorar o sucesso da VI EXPOINGÁ, realizada em maio de 1978, a diretoria do Frigorifico Central S/A ofereceu aos criadores e expositores que participaram daquela edição da feira, um grandioso jantar no Restaurante Chopim, localizado no interior do então Parque de Exposições Emílio Garrastazu Médici (em 1996 este espaço teria seu nome alterado para Francisco Feio Ribeiro). O evento ocorreu no dia 4 de junho daquele ano. 

Os criadores e expositores foram representados por Giovanni Ridolfi, vice-presidente da EXPOINGÁ. Diversas apresentações abrilhantaram aquela noite, como foi o caso do Coral Central sob a regente do maestro Aniceto Matti. 

Na época, a EXPOINGÁ ainda era promovida pela Prefeitura Municipal de Maringá. A partir de 1979 a feira passaria a ser administrada pela Sociedade Rural de Maringá, que seria criada naquele mesmo ano. 

Fonte: O Diário do Norte do Paraná - 6 de junho de 1978 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.