Formatura do Colégio Estadual Gastão Vidigal - 1962

1962

Essa formatura dos alunos do Colégio Estadual Gastão Vidigal aconteceu nos dias 9 e 11 de dezembro de 1962, no Cine Paraná, localizado na avenida Brasil próximo da praça Rocha Pombo.  

Na oportunidade, os homenageados foram: prof. Giampero Monacci, como paraninfo; Enio Pipino, como patrono; prof. Renato Bernardi, como homenageado especial; Edmundo Pereira Canto, se fez presente como Inspetor Federal. 



Registros do evento ocorrido em dezembro de 1962.  Destaque na mesa de honra para o então bispo da cidade, Dom Jaime Luiz Coelho

Alguns dos professores do Colégio Estadual Gastão Vidigal. Segundo informações obtidas com Nelson Camacho, são eles da esquerda para a direita: não identificado, professor Dalisbor, professor Gevaerd, não identificado, professor Giampero Monacci - Diretor, professor Ary de Lima e professor Heráclito Machado Sandano.

Reconheceu mais algum personagem? Deixe uma mensagem.

Fonte: Contribuição - Nelson Camacho / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.