Os Trapalhões (Dedé, Didi, Mussum e Zacarias) em uma apresentação feita na Expoingá, na década de 1970.
Além das crianças e dos artistas, estão à direita a então vereadora Lizete e Renê Pereira da Costa.
Comenta-se que, no dia deste show, ocorreu um episódio constragedor envolvendo o jornalista Manoel Cabral e o Mussum.
----
A leitora Mara Furlan dá sua contribuição: o menino que está com Zacarias chama-se Waldemar Furlan Júnior, é meu irmão, e o que está com o Dedé é meu primo, chama-se Ricardo Rossi Cardoso.
Fonte: Blog do Rigon.
Olá, qual foi o episodio envolvendo Mussum?
ResponderExcluirEle agrediu o jornalista local Tata Cabral, que acabou formalizando registro junto ao Fórum de Maringá. Sobre o que ocorreu posteriormente, se houve ou não indenização, não posso afirmar.
ResponderExcluirEu lembro disso, mas achei q isso tinha acontecido nos anos 80 e não nos anos 70... alguém sabe a data aí?
Excluir