Programa de Licenciamento para Cidades Históricas

Descubra como a história de sua cidade pode se tornar uma grande oportunidade de negócios.

Licenciamento para Cidades Históricas
Licenciamento para Cidades Históricas

Impulsionado pelas tensões ocasionadas pela pandemia do novo COVID-19, grandes oportunidades surgiram com as redes sociais e as mídias digitais. Não importa mais a chegada da vacina, a transição para a era ainda mais digital foi antecipada em pelo menos cinco anos. 

É nesse contexto que você pode vender algo que as pessoas não sabiam que gostavam tanto. Não, não vamos apresentar oportunidades mirabolantes como “fórmulas de lançamento” nem mesmo “cursos on-line”. É um produto exclusivo, único e com grande poder de engajamento. 

O que vamos apresentar a partir de agora nunca, isso mesmo, nunca foi percebido como grande ativo por empreendedores digitais. A maioria dos negócios on-line demandam altos investimentos com retornos de longo prazo. Mas com o nosso programa, você terá seu produto com pequeno aporte, grande poder de engajamento e excelente feedback financeiro. Entenda.

Cada cidade possui uma característica específica, ou diversas delas, que auxiliam na composição da identidade cultural de seus habitantes. Esses, por sua vez, nasceram ou (i)migraram para essas regiões em busca de oportunidades ou induzidos por alguma necessidade específica. Independentemente do motivo, seus cidadãos construíram laços íntimos com a cidade a qual viveram ou que ainda vivem. 

E é neste contexto que está inserido o grande ativo a ser trabalhado por meio das mídias digitais. Estamos falando da memória que cada pessoa preserva com sua cidade. Esses relatos compõem a história coletiva e ajudam a compreender o passado de cada localidade. 
Ao tratar de temas históricos das cidades, seja por fotos, vídeos, documentos ou mesmo textos e relatos, a taxa de rejeição do público consumidor deste conteúdo é próxima a zero, o que potencializa o engajamento por meio de mídias digitais e redes sociais. 

É bem provável que você já tenha lido ou buscado, em algum momento de sua vida, por algum fato relacionado ao passado de sua cidade. Assim como você, seu vizinho, primo, amigo ou professor, fizeram o mesmo. E é provável que até exista aquele apaixonado, que talvez seja você mesmo, que já esteja divulgando o passado de sua cidade, de alguma forma. A questão é, há monetização envolvida neste processo? Você ganha ou pode ganhar algum retorno financeiro? A resposta é sim!

Cadastre-se e saiba como fazer parte do Programa de Licenciamento para Cidades Históricas!

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.