ADVOGADOS DA HISTÓRIA: Mário Clapier Urbinatti

1950

A advocacia se caracteriza como um dos mais relevantes serviços para o desenvolvimento socioeconômico de uma cidade. Se essa afirmação ainda permanece válida nos dias atuais, imaginem a relevância deste profissional nas décadas de formação e consolidação de Maringá!

Integrando as fileiras que inauguraram essa sua atividade por aqui, homens e mulheres foram fundamentais para o avanço e fiscalização dessa profissão em terras vermelhas. 

Apresentada pela OAB Subseção Maringá, esta websérie apresentará a biografia de dez importantes personagens do Direito de nossa cidade. Também conheceremos um pouco da história desta entidade que os representa.

E para inaugurar essa incursão ao passado, o primeiro episódio tratará de uma figura que, certamente, você já ouviu falar... mesmo que seja apenas como nome de uma rua. Trata-se de Mário Clapier Urbinati. 

Sejam bem-vindos aos “Advogados da História”. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.