TV Maringá no século XXI - 2011

2011


Fachada do novo prédio da TV Maringá (Rede Bandeirantes), na avenida Carlos Correa Borges, dias antes da inauguração em agosto de 2011. O imóvel recebia seus últimos acabamentos externos. 

A aquisição do terreno, construção da infraestrutura, equipamentos de transmissão, captação e edição, completa central técnica, switchers, além de expansão de rádio e jornal, somaram R$ 10 milhões na época e outros R$ 10 milhões em investimentos até a Copa de 2014.

A emissora pertence ao grupo J. Malucelli, que é formado por um conglomerado de mais de 60 empresas de vários segmentos no Paraná. 

A obra chama a atenção pela beleza e modernidade da fachada. O prédio foi projetado pelo arquiteto Carlos Lima e equipe técnica especializada, que buscaram referencias nas mais modernas instalações de empresas de comunicação e emissoras de televisão da Europa e Estados Unidos.

 O conceito da obra foi constituir um projeto em que todos os ambientes fossem cenográficos e, ao mesmo tempo, funcional ao trabalho. 

Fontes:  Alex Sigoli (foto) / site LondrinaTur / acervo do jornalista Marcelo Bulgarelli / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.