Thermas Maringá é destaque no Jornal do Brasil - 1994

1994


A imagem é do documentário “Maringá – Um Canto de Vida”, de 1995. Aqui vemos uma família curtindo um banho oriental no Thermas Maringá. O local, muito badalado naquela década, foi destaque também no Caderno de Turismo do Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro, em 14 de dezembro de 1994.  Além de Maringá, aquela matéria também registrou as unidades do grupo Jacomossi de Umuarama, Francisco Beltrão e Londrina.

“Paraná oferece saúde e lazer em quatro termas

0 Paraná não tem parques aquáticos, mas, em compensação, tem várias termas que, além de ajudar a curar males das mais diversas origens, proporcionam grande diversão ao público das mais diversas faixas etárias. É o caso das Thermas de Maringá (044-228-1145), um complexo com 11 piscinas e nove toboáguas, o maior deles com 22 metros de altura e 120 metros de extensão. Nesta cidade de colônia japonesa, uma das grandes atrações é o Onsen, um ambiente fechado, utilizado para banho oriental. São cinco piscinas de água quente e uma de água fria, que provocam um saudável choque térmico.

Um jardim japonês, um restaurante e uma área esportiva com quadras de tênis, peteca, handebol e futebol integram o conjunto. Os adultos pagam RS 14 para passar o dia no local, e as crianças de até 10 anos, RS 7. As Thermas funcionam de terça a sexta-feira, das 14h às 21h, e nos fins de semana, das 9h às 21h.” 

Fontes:  Jornal do Brasil / Acervo do jornalista Marcelo Bulgarelli / Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.