Trikillina era vendida sem prescrição médica em Maringá – 1998

1998


Várias bandas maringaenses de rock faziam sucesso na virada do século. Em 1998, o disco de vinil e as fitas cassete já haviam desaparecido, dando lugar ao CD.  Nadando contra essa corrente, a banda maringaense Sr. Jekill lançou “Trikilina Vol 1” em fita cassete com arte que simulava uma caixa de remédio.  Hoje, essa caixinha é uma raridade.

Dentro, havia uma bula com as letras das músicas e as seguintes descrições:

“Apresentação: Trikillina é o primeiro trabalho do Sr. JeKill. Formada em 1994, a banda já passou por algumas formações mantendo esta desde 1997. 

Conteúdo: A cada 18 grs. de Trikillina contém:

Angustia Juvenil - 2:45 Min.

Revolução Charlie - 2:50Min

Charlie  - 4:15 Min.

Vida em Paz - 3:45 Min.

Informações técnicas:  Voz e Baixo: Rodrigo César "Sapo" Tenorio -  Guitarras: Flávio Luiz Schiavoni – Bateria: Guilon Otávio Tenório -  Gravada no "estúdio" da banda em 04/98.

Posologia: Utilizar 24 horas por dia, 7 dias por semana. O regime posológico deve ser individualizado de acordo com a indicação e outras variáveis clínicas.

Indicações:

Trikillina é indicado para pessoas que tenham a cabeça aberta para coisas novas e estejam dispostas a curtir um novo som.

Precaução e Advertência: Ouça sempre no volume máximo.

Em caso de ingestão, procure um médico. Todo medicamento deve ser mantido longe do alcance de crianças.

Contraindicações: Trikillina não tem contraindicações se usado corretamente. Não nos responsabilizamos pelo seu uso indevido.

Perigo: Este produto pode e deve causar dependência.

Atenção: Trikillina é um produto novo no mercado e embora as pesquisas realizadas tenham indicado eficácia e segurança quando corretamente indicado, pode ocorrer crises de choro, histeria, riso e vontade de pular. Tudo isto é reação normal ao produto.

Agradecimentos: O Sr. JeKill agradece a Deus, a nossos pais e irmãos de vida e de sangue, aos nossos amigos e fãs, as bandas amigas, aos nossos professores e a todos os que nos apoiaram quando tudo parecia não ter sentido. Obrigado.

Aqueles que não apoiaram, ainda está em tempo!”

Fonte:  Acervo do jornalista Marcelo Bulgarelli / Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.