Catedral: exemplo de iluminação - 1984

1984

A Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória ganhou destaque em página inteira da revista Manchete em 1984. Não era uma reportagem, mas uma propaganda do Sistema Philips de iluminação.  O maior ícone de Maringá aparece com seus chafarizes e espelhos d'água. 

"SISTEMA PHILIPS DE ILUMINAÇÃO

Terminal do Metrô, Estádio Serra Dourada, Igreja Matriz de Maringá, Escritórios Bosch em Campinas, Ponte Colombo Salles, Hipódromo de Goiânia. Estes são outros exemplos do que o Sistema Philips de Iluminação sabe fazer muito bem.

São projetos que mostram como o Sistema Philips de Iluminação encara o seu trabalho: qualidade, economia, racionalidade e beleza. E que mostram também como o Sistema Philips de Iluminação pode ajudá-lo a resolver o seu problema, seja para iluminar um super mercado, uma quadra de esportes ou uma ponte interestadual.

Afinal, quando a gente tem um problema para resolver, sempre é aconselhável chamar quem mais entende do assunto. E se o problema for iluminação, você só pode chamar a Philips. 

Sistema Philips de Iluminação. Quando a qualidade é fundamental."


Fontes: Revista Manchete de 1984 / Acervo do jornalista Marcelo Bulgarelli / Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.