RARIDADE - Jantar do SIVAMAR em 1978

1978

Mais um resgate exclusivo do Maringá Histórica. 

Feitas em 16 de abril de 1978, as imagens mostram um jantar promovido pelo, hoje, Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (SIVAMAR). 

Foi durante a Gestão 1972-1974 da então Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), que houve grande empenho pela organização de um sindicato patronal para o comércio. O órgão nasceu como Associação dos Lojistas do Comércio no dia 20 de dezembro de 1973. A carta sindical foi outorgada dois anos depois. Nascia o Sindicato dos Lojistas do Comércio e

do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, de Maquinismos, Ferragens e Tintas de Maringá (SIVAMAR). O nome seria alterado para Sincomm, mas voltaria à denominação original na década de 1990.

Aparecem na imagens Luiz Júlio Bertin, presidente do sindicato, Ermelindo Bolfer, Yoshiaki Oshiro, então secretário de Administração do Município, Joaquim Dutra e diversas outras pessoas. 

Reconheceu alguma das personalidades? Deixe um comentário. 


Se utilizar este material, cite a fonte: Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.