Entrega de caminhões KUKA - 1978

1978

A Toyo Diesel S/A, distribuidora de veículos da marca Mercedes Benz, entregou em 7 de julho de 1978 quatro caminhões que foram encomendados pela prefeitura de Maringá.

Destinados para a coleta de lixo, foram especialmente preparados para essa finalidade. Esses veículos tinham o apelido de KUKA, tendo custado aos cofres do município o valor de Cr$ 3.600.000,00.

Estiveram presentes na entrega das chaves o prefeito João Paulino; Antonio Tortato, secretário municipal de Serviços Públicos; Cesar Augusto Galli, assessor de Planejamento; Leonildo Buzzo, chefe de Gabinete; Nildo Ribeiro da Rocha, assessor da secretaria de Obras; Luiz Icizuka, secretário municipal de Obras; o empresário Honorato Vecchi; Walter da Silva, assessor de imprensa da prefeitura; além dos representantes da Toyo Diesel: Massuo Akimoto, Motomo Ikeda, Kazuo Akimoto, José de Oliveira e Roberto Gomes. 

A Toyo Diesel S/A fica na avenida Colombo, nº 1.240.

Fonte: Folha do Norte do Paraná de 9 de julho de 1978 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica.  

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.