Bodas de Ouro de Winifred e Odwaldo Bueno Netto - 1975

1975

Winifred Ethel e Odwaldo Bueno Netto, que se casaram em 4 de novembro de 1925, comemoraram 50 anos de união no dia 2 de novembro de 1975.

Realizado na Catedral Nossa Senhora da Glória, familiares, autoridades e empresários estiveram presentes em um dos maiores eventos sócio-religiosos da cidade até então.


A missa em ação de graças pelas Bodas de Ouro foi celebrada pelo padre Sidney Luiz Zanettini, com a participação de frei Cid Camargo, que era primo de Odwaldo e neto do conhecido professor de Matemática Perez Valesco, além de pertencer a Ordem Superior dos Dominicanos de São Paulo. 

Odwaldo Bueno Netto era empreendedor dos ramos da agricultura e cinematográfico na cidade, onde foi proprietário do Cine Maringá, Cine Paraná, Cine Plaza e Cinerama Ouro Preto. Sua esposa, Winifred Ethel, havia sido comerciante, quando comandou o Bazar O.K. na avenida Brasil ao longo da década de 1950.


Odwaldo faleceu em 17 de julho de 1993. Winifred partiu em 9 de outubro de 2007.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná - 9 de novembro de 1975 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.