Jipe entra em bar - Outubro de 1962

1962

Com uma hilária chamada de capa, "Motorista embrigado não resistiu: entrou no bar com jipe e tudo", a Folha do Norte do Paraná trouxe a notícia deste acidente que ocorreu na avenida Mauá em 27 de outubro de 1962.

Segundo a matéria, um jipe com placa oficial que estava sendo conduzido por um motorista embriagado acabou perdendo o controle e entrou no Bar e Café Ipiranga, de propriedade de João Venâncio Ferreira. Das quatro pessoas que estavam no interior do estabelecimento, duas sofreram ferimentos leves. 


Pelo que foi apurado, o veículo oficial, vinculado a então secretaria de Negócios da Fazenda do Município, foi retirado sem a devida autorização por Wilson Naico. O condutor alegou que o acidente foi causado devido a um dos pneus ter estourado, fazendo com que ele perdesse o controle. 

Os prejuízos foram calculados na casa dos 250 mil cruzeiros. Um inquérito foi instaurado e, após o pagamento de fiança de 10 mil cruzeiros, Wilson Naico foi colocado em liberdade. 

Fonte: Folha do Norte do Paraná - 28 de outubro de 1962 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.