Nazareth em Maringá - 2008

2008

Durante a 36.ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Maringá (EXPOINGÁ), realizada em maio de 2008 no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, um dos shows da grade das principais atrações chamou muito a atenção. 

Sob a presidência do agropecuarista e pioneiro de Maringá, Joaquim Romero Fontes, a Sociedade Rural de Maringá, organizadora do evento, arriscou um espetáculo completamente fora dos padrões quando anunciou o show da banda de rock escocesa Nazareth, que atualmente é considerada uma das maiores influências mundiais. 

A apresentação foi realizada na arena coberta no dia 14 de maio daquele ano, quando mais de 25 mil pessoas compareceram. A curiosidade foi que muitos dos expectadores conheciam pouco da rica discografia da banda e logo após a execução do clássico Love Hurts, muitos deixaram o local, dando-se como satisfeitos. 

Você esteve presente? Deixe um comentário. 

Fonte: Fotos - João Paulo / Contribuição de Donizete Oliveira / Acervo Maringá Histórica

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.