Show da Daniela Mercury - 1994

1994

Daniela Mercury esteve em Maringá para um grande show no Ginásio de Esportes Chico Netto em 1994, um dia após receber em São Paulo o seu quarto prêmio Sharp (ela havia sido agraciada em outras três oportunidades: como melhor revelação feminina regional em 1991 e como prêmio especial de melhor música e melhor cantora regional em 1992).

Segundo o promotor daquele evento, José Carlos dos Santos, a cantora "estava no ápice da cerreira, fazendo shows todos os dias. Quando a fomos apanhar no aeroporto, tive a impressão que o show não aconteceria. Ela estava super exausta. Entretanto, ela subiu no palco e arrasou. Foi o primeiro show no Paraná realizado por ela. Mais de 6 mil pessoas se apertaram no Chico Netto para ver o espetáculo. O palco tomava conta de mais de meia quadra do ginásio." 

O registro fotográfico ficou por conta de Heitor Marcon. 

Você sabe a data exata desse espetáculo na cidade? Deixe um comentário. 

Fonte: Contribuições de José Carlos e Felipe Santos / Acervo José Carlos / Acervo Maringá Histórica / Fotos - Heitor Marcon.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.