Maringá 7.3

2020

Para comemorar o mês de aniversário de nossa querida cidade, o Maringá Histórica, a Cosmos Filmes e o Luiz Carlos Bulla Jr. se uniram para desenvolver uma ação inédita, a qual foi patrocinada pelo Maringá Park. 

No projeto MARINGÁ 7.3, selecionamos 15 pioneiros(as) para que nos contassem os desafios que enfrentaram ao chegar em Maringá, décadas atrás. O resultado surpreendeu com histórias valiosas e muito emocionantes. 

Registramos tudo em pequenos vídeos, os quais serão disponibilizados a partir de 1.º de maio. Além disso, ainda fizemos um lindo retrato de cada um desses personagens, que também serão veiculados em nossas redes sociais. 

Para não ter erro: divulgaremos diariamente uma foto e um vídeo, ao longo do mês de maio, com esses queridos e queridas que dedicaram tanto suas vidas por Maringá.  

Sabemos, é claro, que temos milhares de outros pioneiros que foram e que ainda são importantes para a nossa história. Respeitamos isso. Mas deixamos claro que o MARINGÁ 7.3 não acaba aqui. Ele está apenas começando. 

Essa é nossa forma de agradecimento por mais um ano que passamos nessa terra maravilhosa. Parabéns, Maringá, nossa eterna “cidade menina”!

Então confirme presença para ter acesso, antecipado, a todo esse conteúdo.

 Há história em tudo que vemos!

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.