Discotheque Hawai - 1979

1979

O Diário do Norte do Paraná trouxe, em 16 de janeiro de 1979, a seguinte publicação:

Travolteando na Discotheque Hawai

No embalo total dos finais de semana dos jovens maringaenses está a Discotheque Hawai, agora totalmente remodelada, com suas pistas ampliadas e uma moderna aparelhagem de ar refrigerado para melhor acolher a juventude local. Nas fotos alguns flagrantes colhido por nossa reportagem fotográfica no último sábado, da mais nova discotheque de Maringá. 









As fotos foram feitas em 14 de janeiro daquele ano e mostram a movimentação na casa noturna. Destaque também para o título da pequena nota que faz referência ao filme de sucesso "Os embalos de sábado à noite". Lançado em 1977, a produção conta no elenco com John Travalta e a trilha sonora marcante dos Bee Gees.

Você se lembra onde ficava a Discotheque Hawai? Deixe um comentário. 

O leitor Silvio Marques Alves dá a sua contribuição - Essa discoteca era propriedade do advogado Moises Zanardi e de uma pessoa com apelido de Prequete. Ela ficava na avenida Mauá, onde foi O Diário do Norte do Paraná, na Vila Operária. Internamente havia pinturas de um artista plástico chamado Shazan, que morava próximo ao local.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná - 16 de janeiro de 1979 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.