6 de mar de 2011

"23.11.1967" a partir de 18 de março no Cinesystem Cinemas


O lançamento do filme 23.11.1967: documentos do caso Clodimar Pedrosa Lô, documentário esclarecedor sobre o assassinato do menino Clodimar, ocorrerá no dia 18 de março, no Cinesystem Cinemas do Shopping Maringá Park.


A campanha publicitária do filme já começou, com exposição de banners no Cinesystem, livraria Espaço (do Shopping Maringá Park), Maringá FM, UEM, Cesumar e Luzamor. O trailer continua em exibição no Youtube. Um VT de 30 segundos está sendo apresentado no intervalo do Programa Paraná Notícias, do apresentador Luiz Fabretti, na BAND. Na semana de estreia o mesmo VT será veiculado pela RIC todos os dias em sua grade. Cartazes do filme também logo ganharão a cidade, além de panfletos e matérias na mídia sobre o lançamento.


Contamos com a presença de todos os amigos e interessados, pois, com este incentivo, teremos o folêgo renovado para continuar a labuta pela pesquisa história e a produção cinematográfica local.


2 comentários:

  1. Nós, de longe, poderíamos, ter uma forma de ver, nem que seja pelo computador, pagando, pelo cartão de crédito, como uma entrada de cinema....To louca pra ver pois me lembro disso tudo e até chegar em Curitiba....Ter acesso a esse tipo de divulgação por aqui é difícil Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cilla. Tudo bem?
    O documentário vai estreiar em breve em Curitiba também. Estamos firmando parceria com uma distribuídora.
    Aguenta que estamos chegando por ai!

    ResponderExcluir