
---
O leitor Dirceu Batista de Souza dá sua contribuição - Miguel, o prédio do Bar Panema juntamente com os que ficavam a sua direita foram demolidos para fazer o estacionamento do banco na década de 80, o predio do pastelão funcionou por muito tempo a Rainha Refrigeação propriedade do Sr Mario Rainha ( já falecido) e depois a lanchonete o Peixão. Eu digo isto por que fui engraxate por muito tempo em frente ao Bar Panema e também trabalhei na lanchonete.
Fonte: Gerência dePatrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica.
Meu pai, FRANCISCO MARINHO DOS SANTOS, foi jurado desse caso, ontem ele falou que coisas horríveis aconteceram com o menino! na époeu era muito pequena e não entendia o que estava acontecendo, mudamos para várias cidades e fui esquecenedo do caso. Mas agora com a notícia da mídia me interessei em ler o livro que meu pai possui e conversar com ele a respeito do caso. No cemitério, ontem o túmulo estava cheio de pessoas que formava uma fila imensa para visitar seu túmulo, e a expressão de seus rostos era de piedade e "adoração".
ResponderExcluirParabéns pela aniciativa, tenho uma grande afeição pela história do Paraná e, em especial pela nossa região.
Ps.: Não consegui selecionar o perfil!roepu@hotmail.com