30 de abr de 2010

Maringá Histórica - 1 ano no Ar

O Projeto Maringá Histórica completou 1 ano no ar.

Obrigado a todos amigos e amigas que visitam o blog. Neste mês atingimos a marca de 500 acessos diários.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho útil que presta à comunidade.
    Abraços
    Marco Antonio Deprá
    madepra@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando você iniciou essa maratona para resgatar a história fotografada (desde o seu início) de Maringá, certamente você, MIGUEL, jamais poderia imaginar o quanto seu trabalho seria reconhecido e admirado. Parabéns pelo aniversário do seu "Maringá Histórica". É cansativo, mas, você, sei muito bem, continuará em frente com esse maravilhoso mister. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Miguel. Continue em frente!

    Sérgio

    ResponderExcluir
  4. MIGUEL,parabens pelo aniversario de primeiro ano desse trabalho magnifico,trazendo para o presente a historia e a cultura da nossa cidade,resgatando do fundo do bau essas imagens ate entao desconhecida por muitas pessoas,principalmente os mais jovens,fico muito feliz em participar desse blog,abracao e muito sussesso : SAMUKA FURLAN

    ResponderExcluir
  5. Parabens Miguel continue o excelente trabalho que vem realizando, sao pessoas como voce que preservam a historia, a cultura, e informando aos mais jovens como era Maringa

    Um abraco e muito sucesso!

    Paulo Jacomini Filho

    ResponderExcluir
  6. 500 visitas por dia? Imagina então quando o blog estiver comemorando 2, 4, 6, 10 anos ?? Vai ter de transformá-lo no Portal Maringá Histórica!!
    Miguel, parabéns pela iniciativa e obrigado por disponibilizar esse material histórico para tantas pessoas. Seu trabalho é um incentivo e uma inspiração para que todos respeitem a história do lugar onde vivem, e para que esse respeito se torne um hábito, o do constante registro do cotidiano para as gerações seguintes!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabens, e continue no mesmo ritimo.

    ResponderExcluir
  8. conheci seu blog atraves do blog do Edson Lima
    parabens, é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir