4 de set de 2009

UFO: Abdução em Maringá

O fato, segundo os envolvidos, ocorreu na noite de 13 de abril de 1979, próximo a Avenida Morangueira no Jardim Alvorada.

Diz, segundo o livro UFO Abduction at Maringá escrito pelo ufólogo estadunidense Wendelle C. Stevens, com base nas informações de Ademar José Gevaerd, que dois irmãos, um de 19 e o outro com 13 anos, estavam chegando em casa, quando o mais novo começou a ficar inquieto. Notaram então que um objeto iluminado estava seguindo eles e abruptamente posou atrás de uma árvore. Estranhamente foram atraídos para o objeto não identificado. Os meninos acordaram embaixo dessa árvore e regressaram para casa. A mãe deles percebeu que uma áura os iluminava, e olhando pela janela viu o tal objeto levantar voo.

O médico Osvaldo Alves os hipnotizou para tentar entender o que ocorreu. Os irmãos descreveram que foram conduzidos à nave e conheceram uma espécie de "humanos extraterrestres". Lá foram coletas amostras variadas. O impressionante é que os irmãos praticaram atos sexuais com uma mulher da nave. Após o ato consumado, ela teria dito para um deles: "espero que a semente germine".

Fonte: UFO Abduction at Maringá / Jornal Hoje - 10 de junho de 2005

Um comentário:

  1. Pois é, não é de se duvidar. Não estudo, nem tão pouco tenho fanatismo pelo assunto, mas em 1979 mesmo, no começo do ano, estava passeando de carro com meu namorado e uma amiga. Ele com 21, eu 18 e minha amiga com 25 anos que morava em minha casa. Era umas 23 horas e estava uma noite clara. Já voltávamos para casa de uma festa em um clube adiante do aeroporto. Ao passar nestas imediações, avistamos uma luz muito forte nas bordas de algo em formato arredondado voando baixo e passando sobre o carro, que se movia muito rápido como se dançasse pra nós. Paramos o carro por um momento mas logo fomos embora pela avenida Brasil rumo ao centro pois ficamos com medo mesmo.Abduzidos não fomos mas que nós três nunca nos esqueceremos desse dia, com certeza não.

    ResponderExcluir