UFO: Abdução em Maringá

1979


O fato, segundo os envolvidos, ocorreu na noite de 13 de abril de 1979, próximo a Avenida Morangueira no Jardim Alvorada.

Diz, segundo o livro UFO Abduction at Maringá escrito pelo ufólogo estadunidense Wendelle C. Stevens, com base nas informações de Ademar José Gevaerd, que dois irmãos, um de 19 e o outro com 13 anos, estavam chegando em casa, quando o mais novo começou a ficar inquieto. Notaram então que um objeto iluminado estava seguindo eles e abruptamente posou atrás de uma árvore. Estranhamente foram atraídos para o objeto não identificado. Os meninos acordaram embaixo dessa árvore e regressaram para casa. A mãe deles percebeu que uma áura os iluminava, e olhando pela janela viu o tal objeto levantar voo.

O médico Osvaldo Alves os hipnotizou para tentar entender o que ocorreu. Os irmãos descreveram que foram conduzidos à nave e conheceram uma espécie de "humanos extraterrestres". Lá foram coletas amostras variadas. O impressionante é que os irmãos praticaram atos sexuais com uma mulher da nave. Após o ato consumado, ela teria dito para um deles: "espero que a semente germine".

Fonte: UFO Abduction at Maringá / Jornal Hoje - 10 de junho de 2005

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.