Show do Ray Conniff - 1996

1996

O estadunidense Joseph Raymond "Ray" Conniff esteve em Maringá por duas oportunidades, em 1986 e 1996. Ambos foram shows memoráveis. 

Na segunda vez, em 25 de maio, o show de Ray Conniff foi promovido por José Carlos dos Santos no Ginásio de Esportes Chico Netto, onde mais de 5 mil pessoas presenciaram aquele espetáculo. 

Segundo José Carlos, "no dia do show choveu muito e como a entrada para os camarins, que era feita pela pista de atletismo, estava totalmente alagada, foi necessário que o maestro e seus músicos, que estavam hospedados em Londrina por conta do show do dia seguinte que seria em Ourinhos, tiveram que entrar pela porta lateral do estacionamento pela avenida Colombo. Os poucos que já estavam no ginásio por volta das 19h30 tiveram o privilégio de ver o maestro bem de perto. Da mesma forma do show anterior, o que mais chamou a atenção foi o silêncio incrível durante as músicas, só interrompido com as tiragens e gírias do maestro brincando com a platéia". 

Os registros fotográficos ficaram por conta de Heitor Marcon. 

Você esteve presente nesse evento? Deixe um comentário. 

Fonte: Contribuições de José Carlos e Felipe Santos / Acervo José Carlos / Acervo Maringá Histórica / Fotos - Heitor Marcon.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.