Cicero Alves da Silva opta pela 7ª vez pelo DODGE - 1978

1978

Em 5 de novembro de 1978 foi noticiado que o então vice-presidente do Departamento de Petróleo da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), Cicero Alves da Silva, havia optado pela 7ª vez pela marca DODGE, naquela oportunidade pela linha Polara.

Trocando de carro anualmente, o proprietário dos postos de combustíveis Apolo 120 e Castelo Branco vinha selecionado a marca DODGE desde 1973, quando adquiriu um veículo na Transparaná S/A. 

Segundo Cicero Alves da Silva, que acabara de comprar o carro daquele ano: "É um carro econômico, em primeiro lugar. Confortável e de excelente desempenho. Tanto que todos os anos troco de carro e sempre pela mesma marca, somente acompanhando as evoluções das novas linhas (...)". 

Na imagem aparecem da esquerda para a direita: Pedro Granado Martines, gerente da Transparaná S/A em Maringá, Cicero Alves da Silva e Sueli Maria da Silva, assessora do departamento de vendas.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná - 5 de novembro de 1978 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica. 

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.