Série: Shows - Barão Vermelho (Cazuza) - 1985

1985

Uma das grandes raridades do Projeto Maringá Histórica, que agora, também, está em busca de áudios ou vídeos de shows realizados em Maringá.

A primeira postagem da "Série: Shows" é do evento realizado no Ginásio Chico Netto, em 1985, com a apresentação da banda Barão Vermelho, na época com Cazuza no vocal.

Eis um do trecho do livro "Cazuza: Só as mães são felizes" em que Frejat relata o clima de tensão da banda durante aquela apresentação:

"(...) Aliás, todo o grupo estava com bronca dele e eu ficava no meio dessa relação. Não deixava ninguém se aproximar do Cazuza para dizer qualquer coisa, preferia fazer a intermediação. (...) Cazuza era muito ferino quando queria esculhambar alguém. Ele destruía mesmo. Depois da briga, tínhamos ainda mais dois shows para fazer no Sul, Cazuza alegou ser um profissional e prometeu cumprir sua tarefa. Foram dois shows horrorosos, em Londrina e Maringá. O clima ficou tenso, insuportável."

Fonte: Acervo Maringá Histórica / Livro - Cazuza: só as mães são felizes.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.