"23.11.1967" a partir de 18 de março no Cinesystem Cinemas

2011

O lançamento do filme 23.11.1967: documentos do caso Clodimar Pedrosa Lô, documentário esclarecedor sobre o assassinato do menino Clodimar, ocorrerá no dia 18 de março, no Cinesystem Cinemas do Shopping Maringá Park.

A campanha publicitária do filme já começou, com exposição de banners no Cinesystem, livraria Espaço (do Shopping Maringá Park), Maringá FM, UEM, Cesumar e Luzamor. O trailer continua em exibição no Youtube. Um VT de 30 segundos está sendo apresentado no intervalo do Programa Paraná Notícias, do apresentador Luiz Fabretti, na BAND. Na semana de estreia o mesmo VT será veiculado pela RIC todos os dias em sua grade. Cartazes do filme também logo ganharão a cidade, além de panfletos e matérias na mídia sobre o lançamento.

Contamos com a presença de todos os amigos e interessados, pois, com este incentivo, teremos o folego renovado para continuar a labuta pela pesquisa história e a produção cinematográfica local.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.