23 de nov de 2010

Lançamento do livro "Sala dos Suplícios"

Cerca de 300 pessoas participaram do lançamento do livro "Sala dos Suplícios: o dossiê do caso Clodimar Pedrosa Lô", que aconteceu ontem (22/11/2010) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). Entre os participantes, estavam antigos moradores, empresários, historiadores, jornalistas, pesquisadores e interessados em conhecer um pouco mais do caso de maior comoção popular de Maringá.

Quero agradecer aos amigos e leitores deste blog que prestigiaram o evento. É com muita alegria que anuncio que a 1ª edição do livro, em tempo recorde (1 dia), já está se findando. Os exemplares restantes estão à venda no Espaço do Livro, Shopping Maringá Park, ao preço de R$ 20. Ou, se preferirem, podem enviar um e-mail e adquirirem diretamente comigo, pelo mesmo valor.

Até a próxima.

7 comentários:

  1. Dirceu Herrero Gomes23/11/2010 10:11

    Parabéns Miguel
    A presença deste excelente público mostra o seu prestígio pessoal como também o interesse do público pelo tema escolhido. Fico orgulhoso de ter apoiado este seu primeiro grande livro. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. parabens meu velho, muito orgulhodo de ti !!!
    Such

    ResponderExcluir
  3. Miguel, infelizmente não pude prestigiar esse evento. Tenho 34 anos, mas conheço a história do Clodimar desde pequena, pois meu pai carregava consigo um poema dedicado ao Clodimar e, inúmeras vezes me contava a história dessa tragédia. Faço questão de ir ao Espaço do Livro e comprar um para mim e outro para presentear meu pai e, claro, quando o documentário estiver disponível, também irei assistir, se possível, com meu pai, porque ele não mora aqui em Maringá, mas darei um jeitinho de trazer meu velho. Um abraço e parabéns!!!!

    Elisangela.

    ResponderExcluir
  4. Ah, não me lembro do poema inteiro, mas, se a memória não falha, o final dizia o seguinte: "Clodimar hoje vive na glória, nos braços de Jesus e de Nossa Senhora".
    Abraço,
    Elisangela

    ResponderExcluir
  5. Olá, Miguel
    Estou com o livro, mas sem o seu autógrafo.
    Estive lá. Que movimento foi aquele, hein? Não deu nem pra cumprimentá-lo.
    Parabéns, garoto! Belo trabalho de resgate.
    Um público vivamente interessado.
    Abração.
    Conte comigo para o que precisar.
    De Paula

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Miguel!
    Infelizmente não pude ir porque estava dando aula. Sinto-me orgulhoso de ser seu amigo e de ter dado uma singela contribuição ao seu trabalho. Conte sempre comigo.

    Sérgio Gini

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigos.

    Do fundo do coração.

    ResponderExcluir