Série: Quem?

1970



Na imagem, vemos Cláudio Ferdinandi, então Secretário de Educação, Dona Bárbara e Sílvio Barros, então prefeito. O registro foi feito na casa de Sílvio Barros durante a década de 1970 (entre os anos de 1973-1976).

O leitor Jefferson Hundzinski dá a contribuição - Da esquerda para a direita são: Claúdio Ferdinandi, Dona Barbará, Edvaldo (Fininho), Silvio Barros, Ney Mendes, Eros Antonio Hundzinski e Euclides (Quido).


O leitor Erácleo Alberto Hundzinski complementa - Linda lembrança da música dos anos de 1970 de Maringá. Entre D.Bárbara e Silvio Barros está o baterista FININHO (Edvaldo Elieser Gomes da Silva, hoje no deptº administrativo da BJ Santos, o menorzinho é o percussionista Ney Mendes (que parece estar ausente de Maringá). O mais cabeludo é o guitarrita EROS (Eros Antonio Hundzinski - da Sanepar/Maringá)e com o violão o KIDO (Euclides Garcia de Oliveira, da informática da UEM, falecido tragicamente em acidente automobilistico, com sua mãe, também da UEM, a Lilian Garcia de Oliveira, em 19/09/1995. Kido tinha mais ou menos 34 anos, deixou a viúva Rúbia Welfort e um casal de filhos). Os músicos faziam parte do GRUPO 30 POR CENTO que juntamente com o Grupo Alarme Falso, de Maringá, ganharam os principais festivais de música de todo o Estado do Paraná.


Fonte: Acervo Pessoal Bárbara Cecily Neto / Acervo Maringá Histórica.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.