Série: Quem Onde?

2010



Em princípio achei que fosse uma possível inauguração do busto de Gastão Vidigal no Aeroporto de mesmo nome. Mas analisei os bustos e não parecem ser o mesmo.

Na imagem, creio ter reconhecido duas pessoas: Ao lado do busto, de óculos, parece ser Wladimir Babkov; e sentando no chão com sua perna esquerda esticada, parece ser Dr. Luiz Moreira de Carvalho (de terno claro).

Mas quem seriam os outros? Qual seria o local da pose?

-------------

O Prof. Dr. Reginaldo Benedito Dias colabora - Tenho um palpite sobre a identidade de um dos homens. Do lado direito de quem vê a foto, há um homem (em pé) de óculos escuros, parece ser o Dr. Ivan Neves Pedrosa, pioneiro da advocacia.


Outro leitor, pena que anônimo, deu sua valorosa contribuição - Identifiquei algo na foto, do lado esquerdo, ao fundo: Um raspador de barro (para sapatos) muito comum no início de Maringá. Na foto também estão Esmeraldo Leandro, Cildio Castanho e o Dr. Flauzino Teixeira de Almeida (advogado e colega do Dr. Ivan, este bem identificado do lado direito de quem olha a foto.


Fonte: DPH - Secretaria Municipal de Cultura de Maringá.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.