Estádio Willie Davids - 2014

2010



Segundo o Edson Lima (http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/2010/02/15/13-milhoes/), se Maringá quiser que uma seleção, durante a copa de 2014, se hospede e treine aqui, terá de investir R$ 13 milhões em reformas no Estádio Willie Davids.

Dou minha contribuição. Penso que uma reformulação deva ser realizada com traços modernistas, primando pela obra inicial em seu interior (preservando a história do local). Não sei se os R$ 13 milhões seriam suficientes para o meu "projeto". Na cúpula lateral, além de possibilitar a ampliação de espectadores, existiria um espaço para o "Museu do Futebol Maringaense", onde fotos, vídeos, troféus, faixas, medalhas, etc, possam ser expostos. No topo da estrutura, um placar eletrônico com grandes monitores, transmitiriam detalhes e replays dos espetáculos.

Infelizmente, no atual formato do estádio, a capacidade não passa dos 25 mil espectadores. Há necessidade de uma ampliação para captar jogos nacionais.

Projeto: Miguel Fernando Perez Silva

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Inscreva-se

* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.

Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.