28 de jan de 2010

Restaurante Fim da Picada - 1977

Fonte: O Jornal de Maringá - 10 de maio de 1977.

15 comentários:

  1. Que saudade das delícias que lá comí, junto com meus pais....

    ResponderExcluir
  2. Saudades da costela, do Osmar e desse povo querido. Não encontrei em nenhum lugar por onde ando essa costela maravilhosa.
    Aabraços Osmar.
    Ângelo Medrado
    angelmedrado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Será que nesse tempo o atendimento era bom?
    Fui esses dias lá, os garçons estavam aéreos, pedi agua tônica ele me trouxe coca-cola, tentei refazer o pedido, ele levou a coca-cola e até agora não voltou na minha mesa...
    Lamentável!
    Nunca mais volto lá!

    ResponderExcluir
  4. O fim da picada realmente faz parte da História de Maringá e antigamente o atendimento era bem melhor do que hoje, é uma pena isso...

    ResponderExcluir
  5. Uma bela foto. Parabens. É uma pena que o atendimento la esta deixando a desejar...em finais de semana é uma bagunça, os garcons estao aéreos, são muito pedido em que eles nao dao conta..e por isso vc fica esperando até uma hora e meia pra levar uma pizza (como aconteceu comigo).. Não volto mais la tambem! kkk

    ResponderExcluir
  6. Romi Ribeiro ( Rio de Janeiro )02/06/2011 06:01

    Saudades de Maringa , cidade linda e quanto ao fim da picada , fui varias vezes la em 2004/2006 e agora em abril /2011 , realmente existe demora no atendimento , mas valeu ! mas outros atrativos da cidade compensa isso.

    ResponderExcluir
  7. Romi Ribeiro ( Rio de Janeiro )02/06/2011 06:06

    No eixo Rio x São Paulo quem tem mas fama é Londrina , mas quando vc vai nas duas cidades vc ve que maringa 'muito mas bonita.

    Romi Ribeiro ( romiribeiro@oi.com.br )

    ResponderExcluir
  8. Lá pelos anos de 1978 frequentei muito Restaurante Fim da Picada tinha comida muito gostosa (feijão, arroz, farofa e mistura) que saudades da época, hoje está tão diferente que não é a mesma comida gostosa daqueles tempos.

    ResponderExcluir
  9. Na década de 70 e até meados de 80 frequentei muito aos sábados era bastante animados tinha muita gente e ambiente alegre tenho muita saudade daquela época
    Hoje está tão diferente e os garçons mal nos atendem deixam a desejar.

    ResponderExcluir
  10. Na final da década de 1970 almocei e jantei muitas vezes com os amigos para saborear aquela comida gostosa caseira, saudades da época que não volta mais.
    Atualmente resido em São Paulo em 2008 quando fui visitar meus parentes em Maringá, passei no restaurante só que esta muito diferente o que constatei as comidas mudaram para pior e atendimento também


    r

    ResponderExcluir
  11. Em 1976 residia em Maringá frequentei várias vezes este restaurante com a minha namorada, tenho muitas lembranças do local e da ex, ...ah que saudades.

    ResponderExcluir
  12. Em 1978 eu e meus amigos quando chegava sexta feira após expediente do nossos serviços passávamos lá para tomar cerveja e comer aperitivos era uma delicia, hoje estou residindo em Porto Velho mas lembro dos amigos daquela época que nunca mais encontrei e vendo foto e como voltar no passado daqueles dias felizes que passamos juntos que não esqueci, é que saudades de Maringá.

    ResponderExcluir
  13. Vendo a foto me traz muitas lembranças boas da época, curti bastante este local com os amigos, naquele tempo ainda muito jovem, hoje sinto saudades do passado que não tive mais oportunidade de voltar a esta cidade, pois estou residindo em Cuiabá MT.

    ResponderExcluir
  14. Maringá aonde nasci e passei toda minha infância, fiz grupo escolar, ginásio,Técnico em contabilidade,estudei na UEM terminei contábeis e Administração, fui bancário. Foi nessa época que frequentei muito este restaurante com os amigos da faculdade e os bancários.
    Hoje passado todo este tempo só restaram saudades e lembranças boas daqueles tempos que passamos. Atualmente estou morando em Guarulhos SP
    Quando me lembro de Maringá e recordar as coisas do passado das brincadeiras de infância até quando o Banco me transferiu para outra praça.

    ResponderExcluir
  15. quem foi o fundador do restaurante?

    ResponderExcluir