

Me parece, segundo algumas informações, que era um boate. Mas não tenho certeza.
-----------------------------------------
O ilustre amigo JC Cecílio endossou minha tese. Realmente era uma boate, a boate Mirage, que ele frenquentou na década de 1970 e 1980.
Fotos: Miguel Fernando - Maringá Histórica.
Miguel,
ResponderExcluirMe parece que é o prédio da boate Mirage, frequentei nos anos 70/80. Nos tempos da era Disco!
abraço!
JC
Olá!
ResponderExcluirAmbos estão errados. Na verdade era a sede do antigo Aeroclube de Maringá, que alugou, por um período, parte do local, para a Boate Mirage, em 1977/78. Referido imóvel acabou sendo incorporado ao Patrimonio da União, e ora encontra-se sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. Fale com pilotos antigos da cidade, e poderá ter maiores detalhes. Abraços. Bjorn Lestaskjer.
Correto - Antiga sede do Aeroclube de Maringá e ao fundo havia o hangar que foi demolido. Conheci os ex-presidentes Shiguero Noritake (i.m.) e depois Licindo Paracatu. O DAC cedia aeronaves para instrução, dava combustível e a peças de reposição (motores), inclusive reforma do hangar. Luiz Antonio Serigati - Londrina PR
ResponderExcluirola boa noite. queria saber se vc tem fotos da epoca do Shiguero Noritake e algo do tipo. ele era meu avo so q nao tenho fotos dele. se tiver e pude entrar em contato eu agradeço. obg
Excluir